Promoção em Universidade na Austrália

Tempo de leitura: 2 minutos

Bond University

Inglês de AUD390 por AUD275 a semana

A Bond University, com seu magnífico campus localizado no distrito de Robina, a 15 minutos de Surfers Paradise, está oferecendo um preço especial de 275 dólares australiano por semana para os cursos de Inglês Geral, de 25 horas semanais, que forem ministrados durante todo o ano de 2018.
Para quem planeja estudar na Austrália em um ambiente universitário onde se possa ter mais contatos com estudantes locais, a Bond University é uma excelente opção e o preço mais em conta é oportunidade única de um custo-benefício excepcional. Em cursos de inglês no exterior o contato na escola é só com estudantes estrangeiros. Na Bond você tem a chance de conhecer também australianos quando estiver se utilizando da estrutura da universidade (fora do centro de línguas).

A melhor infraestrutura acadêmica, social e esportiva está à disposição de todos os estudantes no campus da universidade, onde se pode contar com bibliotecas, laboratórios, salas multimídia, diversos restaurantes e cafés, mini mercados, piscina olímpica, quadras de tênis, ginásio de boxe, quadras de volley, estúdio TRX de pilates, quadras de esportes indoor (squash, badminton, basquete etc.), academia equipada com aparelhos super modernos e aulas de ginástica e dança. Além disso, o campus da Bond ainda tem com o bônus de estar localizado em uma região de praias badaladas e natureza exuberante ao redor. Para os que praticam surfe ou para os que apenas querem curtir o clima despojado das areias de Kirra, Durranbah e Burleigh Heads, sempre dá para contar com a agitada badalação noturna, nos inúmeros clubes, festas e baladas que acontecem a semana inteira em Surfers Paradise.

Importante lembrar que os estudantes brasileiros que se matriculam em cursos com duração maior do que 12 semanas, podem trabalhar legalmente na Austrália, desde o início da estadia no país. A região de Gold Coast, onde está localizado o campus da Bond University, é uma das mais turísticas da Austrália e tem ótima oferta de emprego para estudantes, já que concentra uma diversidade de hotéis, restaurantes, bares e lojas que recebem um grande contingente de visitantes o ano todo. Os estudantes chegam a ganhar até 1200 dólares por mês em um emprego de meio período, o que ajuda em praticamente todas as despesas de moradia e alimentação- ressaltando, ainda, que Gold Coast tem um dos mais baixos custos de vida da Austrália (*), o que ajuda bastante na economia de despesas do dia-a-dia.