Melhor escola de Inglês para Estrangeiros da Austrália

Tempo de leitura: 2 minutos

Melhor escola de Inglês para Estrangeiros da Austrália

Quando o plano de estudar Inglês na Austrália começa a se concretizar, a escolha da cidade e a escola onde se vai estudar vem acompanhada do desejo de se fazer a melhor combinação possível: boa qualidade do curso, orçamento justo, bom mix de nacionalidades na sala de aula, cidade com boa oferta de emprego e custo de vida acessível.
Em se tratando das escolas Langports, o caminho para a escolha de escola fica fácil de se completar, pois o grupo de 3 unidades na Austrália – nas cidades de Brisbane, Gold Coast e Sydney – é comumente considerado o melhor do país por sua qualidade de ensino, estrutura e parceria com os próprios estudantes, já que a escola faz questão de ouvir sugestões de melhorias e feedback acerca de todos os serviços oferecidos, incluindo os planos de acomodações estudantis.
A administração do grupo Langports é, até hoje, ministrada por seu fundador John France, que se dedica ao ensino de Inglês para estrangeiros há mais de 30 anos e está sempre à frente de novos projetos, que estabeleçam uma boa relação entre os estudantes, o aprendizado do idioma e a cultura do país.
Exemplo disso é de que existe a Langports Foundation, que desenvolve projetos para crianças carentes através da Educação e auxilia na causa aborígene em território nacional. A unidade da Langports na cidade de Sydney tem toda a sua renda destinada à Langports Foundation.

Melhor Escola Inglês Austrália

Opções e objetivos

Quanto às escolhas de cursos e cidades disponíveis nas escolas Langports, o estudante tem à disposição o que mais se aproximar do seu perfil e objetivos: os cursos de Inglês Geral intensivos, Preparatórios para Cambridge e IELTS, preparação acadêmica, Inglês com trabalho voluntário e estágio profissional são oferecidos o ano inteiro, e com toda a estrutura física e didática para desenvolverem seus níveis de conhecimento.

Entre as cidades, o perfil do estudante poderá decidir entre o estilo de vida menos formal de Brisbane, a diversificada Sydney ou a agitação litorânea e Gold Coast nas praias de Surfers Paradise. Importante, neste item, que se faça uma comparação entre o custo de vida entre as cidades – considerando gastos com moradia, alimentação e transporte – especialmente para os estudantes que pretendam trabalhar enquanto estuda, lembrando que estudantes brasileiros matriculados em cursos com mais de 12 semanas, podem trabalhar legalmente no país.