MBA na Irlanda 1 ano de estudo com visto de 2 anos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Estudar na Irlanda

Se você procura um caminho viável para uma carreira na Irlanda, o programa de MBA-Masters of Business Administration é certamente uma das boas opções de intercâmbio no exterior, que certamente traz benefícios profissionais e também pessoais. Na DBS-Dublin Business School, o programa de mestrado de 1 ano permite obter 2 anos de visto com permissão de trabalho remunerado.

Em tempos de muita concorrência por uma vaga no Brasil, investir em um currículo definitivo, aperfeiçoar o idioma e ainda acumular experiência fora do país, pode ser um passo importante para a continuidade de qualquer carreira profissional. E a depender da carreira em questão, um investimento desses pode resultar em uma colocação no próprio mercado de trabalho irlandês, já que a demanda é grande em áreas específicas como TI, Contabilidade. Mídia Digital e Finanças. A previsão é de que, só na área de TI, a Irlanda crie mais de 70 mil vagas de trabalho, resultantes de investimentos de companhias estrangeiras no país. O profissional que tenha sucesso em um emprego na Irlanda pode contar, por exemplo, com o suporte do empregador para um visto de trabalho, que pode futuramente resultar em um visto de residência permanente – o que permite, entre outras coisas, que se possa solicitar a transferência de cônjuge e filhos para lá.

Com a orientação correta, o candidato recebe auxílio necessário para reunir a Estudar na Irlandadocumentação, fazer a escolha do curso e a data de início, e aguarda pela aceitação da matrícula.

A documentação básica envolve o histórico e diploma de bacharel, e comprovação do nível de Inglês High Intermediate (IELTS 6.5, TOEFL iBT79 ou CAE).