Intercâmbio na Austrália com Trabalho

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

As boas opções (e vibrações!) de Byron Bay

 

Ponto de encontro e moradia de muitos artistas e escritores, Byron Bay não é desconhecida dos que curtem uma rotina menos formal, com maior contato com a natureza , praias lindas e de clima agradável, além dos bons festivais de música e muito surfe em The Pass, onde todos podem arriscar uma onda democraticamente.

Mas a melhor notícia é que Byron Bay também oferece excelentes opções de Estudo e de Trabalho para os estudantes que querem aproveitar para aprender o idioma e trabalhar para ajudar nas despesas de moradia e alimentação.

ambienteNa escola Byron Bay English Language School (BBELS), o estudante dispõe de aulas para todos os níveis de conhecimento – incluindo Preparatórios para Exames, Inglês com prática de Surfe, Mergulho e Ioga,  além de  aulas individuais – e ainda pode contar com o Work Club, onde o estudante recebe assistência para elaborar currículos, abrir conta bancária, preencher formulários acadêmicos e, principalmente, para a busca de oportunidades de trabalho em diversas áreas como Hotelaria, Bares e Restaurantes, Clubes e Resorts, Fazendas  e atividades em TI. E olha que Byron Bay, apesar de ser uma cidade pequena, tem muita oportunidade de emprego, principalmente nos restaurantes, cafés e fazendas da região.  O Work Club ajuda muito a selecionar essas vagas e se candidatar de maneira apropriada e com mais chances de ser contratado.

Outra vantagem importante na relação custo-benefício de estudar em Byron Bay,  é o mix de nacionalidades nas salas de aula. A escola BBELS tem, entre o total de alunos, 55% de europeus e apenas 10% de brasileiros, o que garante um maior desenvolvimento do Inglês e troca de cultura entre os estudantes.  É, com certeza, uma das melhores dicas para estudo e trabalho na Austrália – e excelente para que quer, literalmente, botar os pés no chão!