“Intercâmbio sem brasileiros – Nova Zelândia”

“Intercâmbio sem brasileiros – Nova Zelândia”

0 2281

Desculpe a demora pessoal, mas tinha que escrever minha experiência em Nelson – NZ, onde fiz um mês de General English, queria agradecer a Agência Mundial Intercambio como um todo e ao Ricardo e Lilian em especial.

Queria agradecer a todo suporte profissional oferecido no decorrer da preparação, viagem e durante ela. É sempre bom viajarmos e passar um tempo fora da zona de conforto, com isso adquirimos experiências, vivência em outra língua e cultura, e consequentemente amadurecemos mais.Depoimento

Fiquei em Nelson, uma cidade acolhedora e gostosa de mais ou menos 52 mil habitantes, pessoas extremamente educadas e que ajudam você em qualquer momento, para quem gosta de paisagens, trilhas, pubs com cervejas artesanais é excelente, sem contar que, alugando um carro, você pode visitar lugares incríveis como eu fiz.

A escola, “NELSON ENGLISH CENTER” desde o primeiro dia até o último tive todo suporte professores muito atenciosos e animados, sempre tínhamos programas para fazer, vale muito a pena participar. Tive a oportunidade de me aproximar do pessoal da escola pelos programas oferecidos, cada dia conhecer uma nova nacionalidade, desde um jogo de poker, pubs, frisbee, paintball, dentre outros programas da escola. DepoimentoNa residência, fui bem recebido e acomodado, família excepcional, Cheryll and Chester, não tive problemas em nenhum momento lá, continuo conversando com minha família pelo whatsapp até hoje.

Para finalizar, se o canto escolhido for Nelson – NZ, com certeza terão muito o que aproveitar, aprender e crescer.

Thanks for all,

See ya, André

(André Lapuente)